Você Está
Início > Notícias > Engano de motorista provoca registro de furto em Rosário do Sul

Engano de motorista provoca registro de furto em Rosário do Sul

Um engano provocou um inusitado registro policial, na noite de terça-feira (30), em Rosário do Sul. Uma motorista confundiu um carro estacionado, em frente ao dela, como sendo seu. Ela saiu dirigindo o veículo, que foi encontrado algumas horas depois. O caso aconteceu no centro da cidade e foi esclarecido com o auxílio da Polícia Civil. A chuva e os modelos iguais dos carros teriam provocado o engano. Os fatos foram esclarecidos na Delegacia de Polícia Civil.

Um motorista de Rosário do Sul, de 24 anos, havia deixado seu Fiat na rua General Canabarro, às 17h30, e quando retornou, às 18h, não o encontrou. Ele foi até a delegacia e registrou o furto do veículo.

O carro foi localizado com a motorista, de 40 anos, que teria confundido o veículo na hora de sair. Ela disse aos policiais que não percebeu o engano ao entrar no carro. Após o esclarecimento, o veículo foi entregue ao proprietário. A ocorrência foi registrada como “recuperação de veículo consumado”. Detalhes sobre como foi possível que a motorista desse partida no carro sem as chaves da ignição não foram registrados.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top