Você Está
Início > Notícias > Esporte > Equipe GareJi Dojô graduou alunos do projeto Resgate de Judô

Equipe GareJi Dojô graduou alunos do projeto Resgate de Judô

Aconteceu no último dia 12 de dezembro, no salão principal da Igreja Metodista de Rosário do Sul, a cerimônia de entrega das graduações dos judocas alunos da equipe GareJi Dojô, no projeto Resgate, ministrado pelo sensei Adilson Leite. Ao todo 36 atletas foram graduados, após terem sido aprovados no exame técnico realizado em 25 de novembro.

Foram graduados 15 alunos com a faixa cinza, nove com a azul, três faixas amarelas, cinco faixas laranjas e quatro verdes. Dentre os graduados, estão alunos entre os seis e 48 anos de idade. O mais jovem é Samuel Mendes, de seis anos, e o “menos jovem”, Cléber Ronaldo Iracet, de 48 anos.

Na mesma cerimônia, o Sensei Adilson Leite graduou as suas duas filhas, Mariana Leite à faixa amarela, e Larissa Leite à faixa verde, e também sua esposa, Viviane da Rosa Farias, praticante de Judô desde os sete anos de idade, agora elevada à faixa verde.

“Nós comemoramos seis meses de projeto e o sucesso está muito além do esperado! A previsão inicial era que fechássemos o ano com 20 a 25 alunos, e hoje temos mais de 50. Além do sucesso competitivo, pois conquistamos mais de 40 medalhas e três troféus. Isso tudo graças, principalmente, ao apoio dos pais dos alunos e da confiança da comunidade de Rosário. Gratidão é a palavra principal desse sucesso todo!”, declarou Leite, que com o projeto realiza a inclusão esportiva de pessoas da comunidade.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 
Fotos: Divulgação / Projeto Resgate

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top