Você Está
Início > Notícias > Esporte > Equipe juvenil da ARE empata com o Uruguaiana na estreia

Equipe juvenil da ARE empata com o Uruguaiana na estreia

Em uma tarde com chuva, a Associação Rosário de Esportes (ARE) estreou no Campeonato Gaúcho de Juvenis Sub 17 com empate contra o Uruguaiana. O time teve boas chances em lances durante a partida e ainda perdeu um pênalti no segundo tempo.

A chuva acabou levando pouco público ao Estádio Centenário. Mesmo assim, a ARE pressionou e teve ao menos quatro chances de abrir o placar. O jogo teve vários cartões amarelos para os dois lados e uma expulsão no time visitante. O Uruguaiana teve ainda um gol anulado por impedimento.

A ARE teve a chance de liquidar a partida no segundo tempo quando o goleiro Davi fez falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Guilherme Xavier fez a cobrança que acertou a trave.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Ao final do jogo, o técnico Gabriel Najar, avaliou a partida. “Não era o resultado que a gente queria e planejava. (…) Acredito que a gente sai contente com o desempenho, mas triste pelo resultado porque jogando em casa a gente tem que somar os três pontos para ficar bem na tabela de classificação”, explicou Najar.

Com o resultado, a Associação está em terceiro lugar no grupo E, com um jogo a menos. A próxima partida da ARE é contra o Inter SM, que tem quatro pontos ganhos. O jogo está previsto para o sábado (11), às 15h, no Estádio Presidente Vargas.

ARE– Renan Pacheco, Richard Zidane, Pietro Alves, Anderson Quintana, Rian Gularte, Guilherme Xavier, Nathã Corrêa (Pedro Augusto), Gabriel Flores (Willian Oliveira), Cauã Rodrigues, Weslei Pires e Isaque Rodrigues (Tiago Santos). Dt. Gabriel Najar.

Equipe da ARE com novo elenco estreou com empate

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top