Você Está
Início > Notícias > Esporte > Equipe rosariense é campeã de torneio de futebol sete em São Gabriel

Equipe rosariense é campeã de torneio de futebol sete em São Gabriel

A equipe rosariense Baixada conquistou mais um título em torneios disputados em São Gabriel, na modalidade de futebol sete. O certame acontece no último domingo (26), no 1º Torneio Mercenários FC. Além de ser campeã, teve o goleador e o goleiro menos vazado do torneio.

Na final, os rosarienses empataram em 1 a 1 contra o Atlético Mar-SG, ganhando nos pênaltis por 5 a 3, com duas cobranças defendidas pelo goleiro rosariense Luis Fernando Menezes “Peito”. Este foi o quarto torneio seguido da Baixada vencido em competições de futebol sete fora do município.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Com este, já são dois títulos conquistados nos pênaltis onde brilhou o goleiro Luis Fernando “Peito”, pai do corredor de rua Richer Cardoso “Neynar Júnior”. Peito, além de ter feito duas defesas na final, fez outra defesa de pênalti na semifinal. Foi o goleiro menos vazado do campeonato, assim como em outros três torneios. Além de Peito, Tainã Gularte foi o goleador do certame com 6 gols marcados.

A Baixada jogou com Luis Fernando Menezes “Peito”, Claiton Gonçalves, Paulo Gabriel, Vagner Santiago, Lucas Simas, Tainã Gularte, Paulo Ricardo Siqueira, Jonas Ronaldinho e Rafael Fernandes.

Equipe rosariense da Baixada foi campeã em torneio de futebol sete em São Gabriel

 

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top