Você Está
Início > Notícias > Esporte > Equipes da Associação Rosário de Esportes perdem jogando fora de casa

Equipes da Associação Rosário de Esportes perdem jogando fora de casa

O final de semana foi desfavorável para as equipes da Associação Rosário de Esportes (ARE), que disputam o Estadual de Juvenis Sub 17 de futebol de campo e a Série Ouro do Futsal. Os dois times perderam jogando fora de casa no sábado (1º).

Jogando em Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas, contra o Inter SM, a equipe juvenil da ARE perdeu por 3 a 2.  Com o resultado, a Associação mantém a terceira posição com apenas dois pontos.

Conforme Gabriel Najar, técnico da ARE, este foi o melhor jogo da equipe. “Não merecíamos uma derrota. No meu ponto de vista tivemos o controle de jogo durante a maioria do tempo”, explicou.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Os rosarienses saíram perdendo e ainda na primeira etapa conseguiram igualar o placar. No segundo tempo, a ARE sofre mais um gol, mas empatou novamente. Já nos acréscimos, a Associação acabou sofrendo o gol da derrota em um lance de bola parada. “Não conseguimos mais uma vez a vitória, mas nesse jogo a gente foi muito bem e o nosso grupo está de parabéns”, avaliou Gabriel.

A liderança do Grupo E é da equipe do Uruguaiana com nove pontos, seguido por Inter SM com sete. A ARE, com dois pontos, ocupa a terceira colocação e o Cruzeiro está em quarto lugar no grupo.

O próximo jogo dos rosarienses é contra o Uruguaiana, no Estádio Felisberto Filho, no domingo (9), às 15h. Inter SM e Cruzeiro se enfrentam no sábado (8) também às 15h.

Derrota na Série Ouro de Futsal

Disputando sua quinta partida, a ARE Futsal acabou perdendo por 2 a 0 para o Palmeiras em São Gabriel na noite de sábado (1º).

Eviliano Madruga, técnico da ARE, falou a respeito da derrota. “Fizemos nosso jogo mais equilibrado, conseguimos uma consistência defensiva e ofensiva, mas infelizmente não foi o suficiente para alcançarmos a vitória. Continuamos trabalhando”, destacou.

Neste sábado (8), a ARE Futsal enfrenta o União Independente em Santa Maria. A partida está prevista para as 20h.

No grupo A, a liderança é da ASSAF de Santa Cruz do Sul com 13 pontos. O Palmeiras está em sexto com seis pontos e a ARE acabou caindo para a nona colocação com apenas três pontos.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / ARE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top