Você Está
Início > Notícias > Esporte > Equipes e duplas da AABB de Rosário conquistam prêmios na 45ª JEMAB

Equipes e duplas da AABB de Rosário conquistam prêmios na 45ª JEMAB

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Rosário do Sul, conquistou no final de semana que passou (28 e 29 de abril), durante a 45ª Jornada Esportiva Regional entre AABB’s (JEMAB), títulos de equipes e duplas, que classificaram-se para a final estadual da Jornada Esportiva Estadual de AABB’s (JESAB).

A Jornada Esportiva reuniu a 8ª Região de AABB’s, com a participação de 14 delegações na cidade de São Pedro do Sul. Além de Rosário do Sul, participaram Cacequi, Itaqui, Jaguari, Lavras do Sul, Alegrete, Caçapava do Sul, Quaraí, Santiago, São Borja, São Francisco de Assis, São Gabriel, São Pedro do Sul e Uruguaiana.

Equipe rosariense da AABB Futsal Livre conquistou o tricampeonato no regional de AABBs em São Pedro do Sul e está em mais uma final estadual da competição

Rosário conquistou títulos no Futsal Livre, Vôlei de Areia Feminino, com Nilvane Greco e Cristiane Antunes; e no Futebol 7, categoria Master 40, tricampeões na competição. No Futebol 7, categoria 25 anos, os rosarienses foram vice-campeões, enquanto que no Futebol Sete Super Master (50 anos), não obteve classificação para a final.

As Olimpíadas Regionais da AABB tiveram como destaque o Futsal livre, em que o time treinado por Eviliano Madruga, conquistou seu tricampeonato e a vaga para o JESAB, que acontece em Ijuí, em setembro deste ano.

No primeiro jogo, a AABB de Rosário bateu a equipe da casa, São Pedro, por 2 a 0. Depois, houve o confronto contra a equipe de Alegrete que terminou empatado em 2 a 2. O último jogo foi goleada para a AABB rosariense que fez 21 a 0 em Caçapava do Sul.

Equipe de Futebol Sete Master 40 anos campeões regionais no JEMAB

Como a AABB de Rosário fez mais pontos e saldo de gols, ficou com o tricampeonato. A equipe já havia vencido o torneio em 2013 e 2017.

Os tricampeões conquistaram ainda títulos individuais, com Giulhano Cunha, como o goleiro menos vazado e Jonas “Ronaldinho”, que foi o goleador com 10 gols marcados no torneio.

“Conseguimos ser campeões pelo segundo ano consecutivo e agora vamos disputar a final estadual na cidade de Ijuí (…). Esperamos conquistar o título esse ano e representar o Rio Grande do Sul no Sul brasileiro”, destacou Eviliano Madruga.

A 45ª Jornada Esportiva Estadual de AABBs (JESAB) ocorrerá entre os dias 28 e 29 de setembro em Ijuí/RS.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top