Você Está
Início > Notícias > Esporte > Equipes de rosarienses vencem pela Divisão de Acesso

Equipes de rosarienses vencem pela Divisão de Acesso

As duas equipes da Divisão de Acesso onde atuam jogadores de Rosário do Sul, Tupi de Crissiumal e Inter de Santa Maria, conquistaram vitórias no final de semana, pela 10ª rodada da competição.

Jogando fora de casa, o Tupi, onde joga o meio-campista Wendryl Fontoura, venceu o Glória de Vacaria por 3 a 2, no Altos da Glória, no domingo (24). Fontoura comentou a importância da vitória.  “Foi um grande jogo, nossa equipe vinha de uns resultados negativos e a vitória foi importante para nos dar confiança nessa reta final”, disse. O resultado colocou o Tupi em terceiro lugar do grupo B com 13 pontos. O Esportivo é o líder com 22 pontos e será o próximo desafio do Tupi no domingo (31). “Cada jogo agora é uma decisão e nosso objetivo é classificar entre os quatro e chegar forte para os mata-matas”, concluiu o rosariense.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Já o Inter SM obteve vitória de virada por 2 a 1 frente ao Guarany de Venâncio Aires pelo Grupo A. No jogo realizado no Presidente Vargas, também no domingo, o técnico Sananduva optou por colocar apenas um dos três rosarienses em campo, o zagueiro Dionatan Nenê. O meio-campista Bruno Flores e o atacante Maurício Jaques não jogaram.

Com a terceira vitória na competição, o Inter SM ocupa a 6ª posição no Grupo A que é liderado pelo São Paulo de Rio Grande, 18 pontos. O próximo desafio do Inter SM será no domingo (31), às 16h, no Estádio Silvio de Faria Correa contra o São Gabriel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top