Você Está
Início > Notícias > Cidade > Escola Municipal Barão do Rio Branco comemora 50 anos

Escola Municipal Barão do Rio Branco comemora 50 anos

Na última sexta-feira (22) a Escola Municipal Barão do Rio Branco completou 50 anos de história em Rosário do Sul. Para celebrar a data, um jantar baile foi realizado no CTG Crioulos do Caverá.

Conforme a diretora da escola, Silvia Mayer, as comemorações de aniversário tiveram início no sábado (16) com a realização da 3ª Caminhada da Paz. Durante a semana aconteceram jogos, gincana, dia do bolo, apresentação dos trabalhos alusivos ao tema, entre outros. Na sexta-feira de manhã ocorreu um culto ecumênico com o pastor Samuel Pinheiro e com o padre Roberto Figueroa.

Leia mais notícias da editoria Cidade

À noite as comemorações se encerraram com o jantar baile. Na oportunidade, ex-funcionários, ex-professores, ex-diretores, além da equipe atual, receberam uma menção honrosa da organização do evento. Durante a cerimônia, uma retrospectiva histórica da escola foi apresentada ao público presente.

Silvia destacou que o funcionário mais antigo, Arlindo Antunes Robes, também esteve presente e foi homenageado. Além disso, Aline Prado foi homenageada por ter feito a logo da escola há 25 anos. Na entrada do evento, o desenho da escola feito por um aluno do oitavo ano ficou exposto.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Fotos: Rogério Cardoso / Momento Vip

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top