Você Está
Início > Notícias > Cidade > Esmalteria inaugura em Rosário do Sul

Esmalteria inaugura em Rosário do Sul

Inaugurou, na última segunda-feira (18), a esmalteria Art’Unhas em Rosário do Sul. O estúdio está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto nº 1955. Manicure, pedicure e alongamento de unhas são os principais serviços oferecidos. Entretanto, o estúdio também oferece alongamento de cílios e depilação facial.

A rosariense Sara é a proprietária da Art’Unhas

A empresária Sara Goulart Cunha destaca que o diferencial do estúdio é o horário de atendimento – das 7h às 18h sem fechar ao meio dia. Além disso, o ambiente possui uma decoração diferenciada e é estruturado para dar mais conforto às clientes durante os serviços. “Me preocupei bastante com a decoração pra que os clientes se sintam bem a vontade”, disse Sara.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O alongamento de unhas é o principal serviço oferecido pela Art’Unhas. Conforme Sara, é indicado para quem tem problema de crescimento de unha ou pra quem rói e gostaria de unhas grandes. “A recomendação, para que dure mais [o alongamento], é que se faça a cada dez ou quinze dias. Dura em torno de dois meses se cuidar direitinho”, explica a empresária. O alongamento demora de duas a três horas para ser feito e custa R$ 70, já a manutenção é R$ 30. Para agendar os serviços que o estúdio oferece, basta entrar em contato pelo telefone
(55) 99210-2035.

Esmalteria está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto nº 1955 (Foto: Divulgação)

A Art’Unhas está realizando um sorteio de alongamento de unhas na página (facebook.com/ArtUnhas). Basta curtir a página, compartilhar a publicação e marcar três amigos. O sorteio será realizado no dia 26 de fevereiro.

Fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top