Você Está
Início > Notícias > Mais um estabelecimento comercial é arrombado no centro da cidade

Mais um estabelecimento comercial é arrombado no centro da cidade

Foi registrado no domingo (5), na Polícia Civil, o terceiro caso de estabelecimento comercial arrombado no mesmo final de semana, também no mesmo quarteirão onde ocorreram outros furtos em lojas da cidade. O fato teria ocorrido no início da madrugada do dia 29 de julho, na rua Barão do Rio Branco.

Conforme o relato da vítima, cabeleireira de 58 anos, a empresa que realiza a segurança do seu estabelecimento entrou em contato com ela na manhã de segunda-feira (30), informando que o salão de beleza havia sido arrombado por uma janela basculante da porta dos fundos. O local foi todo revirado pelos acusados. Foram levado dois secadores de cabelo do local. O fato foi registrado como furto qualificado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na mesma madrugada de domingo (29), uma perfumaria foi alvo de arrombadores. Do local, foram levados 57 itens representando um prejuízo de R$ 4.413,00. Já no início da madrugada do dia 30 de julho, um terceiro estabelecimento no mesmo quarteirão, na rua General Canabarro, foi arrombado pelo teto. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante e recolhidos ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top