Você Está
Início > Notícias > Cidade > Estradas e ponte do interior de Rosário do Sul são recuperadas

Estradas e ponte do interior de Rosário do Sul são recuperadas

A situação das estradas do interior somada às chuvas na região aumenta a necessidade de reparos. Nas últimas semanas, três pontos de trafegabilidade importantes para quem se desloca pelo interior de Rosário do Sul foram recuperados. Estradas da localidade Rincão dos Fontouras, da Vista Alegre e a ponte que dá acesso à escola municipal Alice Pando estão aptas para circulação.

Localizada no terceiro distrito, a ponte que leva até o polo educacional Alice Pando foi recuperada. Na estrutura foram gastos cerca de 50 sacos de cimento, pedras e madeira, conforme a Secretaria Municipal de Obras. De acordo com o responsável pela pasta, Adriano Dornelles, o município investiu aproximadamente R$ 8 mil na obra.

Já a recuperação de estradas do Rincão dos Fontouras – que fica no sexto distrito do Caverá, e da estrada que dá acesso à localidade de Vista Alegre – no primeiro distrito, contou com patrolamento e balastramento. Coforme Dornelles, 35 cargas de balastro foram utilizadas. O secretário diz que mesmo com as dificuldades de maquinário e escassez de recursos a prestação de serviços não deixa de acontecer.

Foto: Divulgação / Prefeitura

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top