Você Está
Início > Notícias > Cidade > Chuva causa estragos em sala da OAB/RS em Rosário do Sul

Chuva causa estragos em sala da OAB/RS em Rosário do Sul

A madrugada de quarta-feira (9) foi marcada pela tempestade com ventos e descargas elétricas que atingiu Rosário do Sul e outros municípios gaúchos. Um dos estragos foi divulgado nas redes sociais da OAB/RS Subseção Rosário do Sul.

A sala, localizada no Foro, ficou inundada. Equipamentos, móveis e documentos ficaram molhados. Além disso, as placas de gesso do forro caíram sobre os móveis e equipamentos. Conforme a publicação, a sala chegou a ter dez centímetros de água sobre o piso. Os equipamentos elétricos e eletrônicos foram encaminhados para revisão.

Os materiais fora, transferidos para a sala que era utilizada pela defensoria no andar térreo do Foro de Rosário do Sul. A nota informava ainda, que uma nova sala, no térreo, deve ser solicitada. “Será solicitado ao Juízo que a OAB passe a ter a sua sala no térreo, a fim de evitar ocorrências semelhantes”.

Eletrônicos foram encaminhados para revisão

A Subseção de Rosário da OAB/RS destacou que ainda não é possível prever se a sala irá reabrir no dia 20 de janeiro, data em que encerra o recesso forense. “Faremos todo empenho para que isso aconteça, pois sabemos das necessidades dos advogados”.

Um ofício foi encaminhado à Corregedoria Geral de Justiça (CJG) dando conta dos problemas no prédio, de forma que outras salas também foram atingidas, inclusive o arquivo.

Placas de gesso caíram sobre os equipamentos e móveis

Fotos: Divulgação / OAB/RS Subseção Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top