Você Está
Início > Notícias > Destaque > Etapa local do Circuito Verão SESC ocorreu no domingo

Etapa local do Circuito Verão SESC ocorreu no domingo

No domingo (10), a Praia das Areias Brancas foi palco da etapa classificatória do Circuito Verão SESC de Esportes. Na oportunidade, foram disputados o futevôlei masculino, futebol de areia masculino e feminino e ainda o vôlei de duplas masculino e feminino.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O futebol de areia masculino foi vencido pela equipe Volta Redonda, liderada pelo jogador André Amaral que também comandou o time feminino do Milan, tendo ambos se classificado para as finais em Torres. Já no futevôlei, a dupla Pit Lemes e Matheus Rumpell foi a vencedora. No vôlei masculino, a dupla classificada foi Jean Kaleby Coelho Vargas e Pedriano Fernandes Pereira. No feminino, Letícia Madruga e Luciana Licht Cunha garantiram a vaga para Torres. No HandBeach, os já classificados são os dois times da ARE que, no final de semana, disputaram o Campeonato Gaúcho da modalidade.

André Amaral, coordenador das equipes Volta Redonda (masculino) e Milan (feminino) falou a respeito do evento. “Eu achei muito bom, foi bem organizado. Poucas equipes, mas muito competitivo. Foi a superação de todos os envolvidos e entrega da equipe que mesmo com dificuldade, o Volta Redonda e Milan tiveram raça força e determinação”, disse.

A classificatória de Rosário do Sul foi organizada pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Desportos da Sedetur. Além das equipes e duplas classificadas domingo, já haviam garantido vaga nas finais em outras eliminatórias os rosarienses Jonas Lemes “Nanã” e Christian Antunes “Gordo”, no futevôlei de Cachoeira do Sul. No vôlei de duplas masculino, Talis Ávila e Charles Lopes se classificaram em(Cacequi; e Hailton Lima e Leonardo Guimarães em Manoel Viana.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top