Você Está
Início > Notícias > Esporte > Etapa local da Liga de Futebol Sete inicia no domingo

Etapa local da Liga de Futebol Sete inicia no domingo

Inicia neste domingo (11), a segunda temporada da Liga Rosariense de Futebol Sete. Este ano, serão oito times disputando o título. Os jogos serão realizados no Centro Esportivo Rodecindo de Melo Dornelles, no bairro Ana Luiza.

De acordo com o organizador da competição, Paulo Cezar Lima, na primeira fase o certame terá 12 partidas. As equipes ficarão divididas em duas chaves em que todos se enfrentam. A chave A é composta por União, Polvadeira, Chibiaque e Várzea. Na Chave B jogam Atlético, América, Santa Rita e Areias Progresso. Todas as equipes se classificam para a segunda fase quando ocorre o mata-mata. Os quatro vencedores farão a semifinal e os dois melhores a final da Liga Rosariense de Futebol Sete 2018.

Os primeiros seis jogos ocorrem neste domingo, a partir das 8h15 no Centro Esportivo, cedido pela Prefeitura Municipal. Já no próximo domingo (18) ocorrerão os seis jogos finais da primeira fase.

Neste domingo, ocorrem os jogos entre: Chibiaque x Polvadeira, América x Santa Rita, União x Várzea, Atlético x Progresso, Chibiaque x União e Atlético x América.

Saiba Mais

A primeira temporada da Liga Rosariense de Futebol Sete ocorreu no ano passado, logo após a fundação da entidade. Na primeira temporada, realizada no Rosário Tênis Clube em 2017, a vitória foi do Esporte Clube Chibiaque.

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top