Você Está
Início > Notícias > Ex-apenado é flagrado durante furto de botijão de gás em Rosário do Sul

Ex-apenado é flagrado durante furto de botijão de gás em Rosário do Sul

Um homem reincidente em delitos patrimoniais foi preso na manhã da última terça-feira (24), após furto em residência em Rosário do Sul. Ele já havia cumprido prisão pelo mesmo crime e foi recolhido novamente ao Presídio Estadual da cidade.

Botijão de gás foi recuperado pela Brigada Militar. Foto: Brigada Militar / Divulgação

Conhecido como “Borrego”, o homem possui uma extensa lista de antecedentes policiais, principalmente por delitos patrimoniais. Ele foi preso após a vítima ter acionado a Brigada Militar por volta das 7h da manhã, informando que o homem tinha furtado um botijão de gás P13 de sua residência, localizada na Avenida Coronel Sabino de Araújo, bairro Planalto.

Com as características do suspeito, a guarnição de serviço efetuou buscas nas proximidades e localizou Borrego, quando transitava pela Rua Alzemiro Severo, bairro Centenário. Ele levava consigo, em via pública, o botijão de gás.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por furto em residência e Borrego foi recolhido ao Presídio, onde ficará à disposição da justiça. O botijão de gás foi restituído à vítima.

Na semana anterior, outra residência foi alvo de furto de botijões de gás. Na oportunidade, um vizinho do imóvel – que estava vazio, visto que a proprietária estava fora da cidade –, imobilizou o ladrão até a chegada da Brigada Militar. O homem confessou o furto e indicou aos policiais para quem havia vendido os produtos, que foram recuperados.

 

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top