Você Está
Início > Notícias > Executivo readéqua valores para Casa de Passagem

Executivo readéqua valores para Casa de Passagem

Foi aprovado na Sessão Legislativa desta segunda-feira (29) o Projeto de Lei nº 20/2019, que autoriza ao Poder Executivo a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 8 mil. O montante será utilizado para quitação de aluguel do prédio onde funciona a Casa de Passagem Lar Tia Lourdes.

Conforme o documento, o valor foi remanejado dentro do orçamento da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social para efetuar o pagamento.

Leia mais notícias da editoria Política

Desde fevereiro deste ano a Casa de Passagem Lar Tia Lourdes está sendo administrada pela Prefeitura Municipal de Rosário do Sul. Durante 18 anos, a Sociedade Espírita Luz e Verdade era a administradora da Casa. No local funciona o Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes de três meses a 17 anos. Atualmente, o Lar atende quatorze crianças e adolescentes. Os acolhidos permanecem no espaço até que sejam encaminhados a algum familiar ou retornem as suas residências. A instituição está localizada na Rua Bento Martins, ao lado da Escola Marçal Pacheco.

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top