Você Está
Início > Notícias > Geral > Exército Brasileiro abre inscrições para Cabo temporário

Exército Brasileiro abre inscrições para Cabo temporário

O Exército Brasileiro, através da 3ª Região Militar, tornou público o processo seletivo 2020/2021 para Cabo Especialista Temporário, para as organizações militares do Rio Grande do Sul. As vagas abriram nesta segunda-feira (24) e serão estendidas até o dia 11 de setembro deste ano.

Todas as vagas são para o Rio Grande do Sul, como militar temporário 2021. A seleção não constitui concurso público e objetiva somente a formação de um cadastro reserva para suprir as necessidades em pessoal da Força Terrestre durante período determinado que será de 12 meses, podendo, a critério da administração, serem concedidas prorrogações de igual período, totalizando o máximo de 8 anos.

Leia mais notícias da editoria Geral

Dentre os requisitos para os candidatos estão ter no mínimo 19 e máximo 40 anos na data da incorporação (ter nascido a partir de 2 de março de 1980 até 1º de março de 2002). Ter ensino fundamental e o curso profissionalizante que o habilite a exercer a profissão entre outros.

Dentre as vagas para Cabo Especialista estão desde pedreiro, eletricista predial, auxiliar de mecânica, motoristas, carpinteiro, cozinheiro, bombeiro hidráulico, auxiliar de manutenção de microcomputadores, cozinheiro, auxiliar de enfermagem, entre outros.

O EB também disponibilizou o local de inscrições e seleção na página na internet. Mais informações no site da 3ª Região Militar em www.3rm.eb.mil.br

Local de Inscrição e Seleção Página na internet

Cruz Alta – RS www.29gapcap.eb.mil.br

Santiago – RS www.1bdacmec.eb.mil.br

Uruguaiana – RS www.2bdacmec.eb.mil.br

Bagé – RS www.3bdacmec.eb.mil.br

Santa Maria – RS www.6bdainfbld.eb.mil.br

São Leopoldo – RS www.3rm.eb.mil.br

Pelotas – RS www.8bdainfmtz.eb.mil.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top