Você Está
Início > Notícias > Destaque > Família é presa por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Família é presa por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Três pessoas da mesma família foram presas no início da noite desta terça-feira (16) por tráfico de drogas. Ao todo, cinco pessoas foram apresentadas na Polícia Civil. Uma mulher de 54 anos e os dois filhos dela foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.  Um usuário, de 32 anos, foi identificado quando negociava a compra de entorpecentes e foi arrolado como testemunha.  Já outro morador do imóvel, homem de 56 anos, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.  Porções de crack e maconha, prontas para a comercialização, foram apreendidas.

Conforme o registro, próximo à estação rodoviária, uma guarnição da Brigada Militar avistou um homem negociando drogas em frente à residência dos indiciados com um deles, de 28 anos, os quais ao ver a viatura tentaram fugir, mas foram abordados. No interior do imóvel foram encontradas 57 pedras de crack, quatro porções de maconha, uma balança de precisão, R$ 20,00, sete celulares e uma soqueira. Além disso, uma pistola artesanal broqueada para calibre 22 também foi apreendida.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No interior do imóvel também estavam a mulher e o outro filho dela, de 18 anos, os quais confessaram para a guarnição que a droga era de sua propriedade.  O usuário de 32 anos disse que havia ido lá para comprar os entorpecentes. Os presos, as drogas e demais objetos foram encaminhados à Polícia Civil.

Na DPPA foi feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) contra a mulher e os filhos dela por tráfico e associação ao tráfico sendo os três recolhidos ao sistema prisional.

Contra o homem de 56 anos foi feita uma ocorrência por posse irregular de arma de fogo. Ele assumiu a propriedade, porém afirmou não saber do crime de tráfico que ocorria na casa onde morava com a família. O terceiro registro foi feito contra o usuário, por posse de entorpecentes.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top