Você Está
Início > Notícias > Familiares encontram corpo de menino afogado em Rosário do Sul

Familiares encontram corpo de menino afogado em Rosário do Sul

Por volta de 8h da manhã desta segunda-feira (30), familiares do menino Miguel Ramos Neto, de 14 anos, encontraram o corpo do menino nas proximidades da praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul. As buscas haviam iniciado na tarde de sábado (28) e contaram com a ajuda de voluntários, familiares e Corpo de Bombeiros.

Um tio do garoto contou à reportagem que haviam reiniciado as buscas logo ao amanhecer e na altura dos salsos, que ficam próximos a praia das Areias Brancas, o corpo foi visto por eles às 8h da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o menino retirado da água.

Miguel havia desaparecido no encontro dos rios Santa Maria com Ibicuí da Armada, quando as duas correntezas se encontram e formam uma espécie de redemoinho. Lá a profundidade da água pode chegar a cinco metros.  Ele tinha ido pescar com outro tio e familiares no sábado (28), quando por volta de 12h30 desapareceu no buraco formado pelo encontro dos rios. As buscas iniciaram imediatamente e seguiram no domingo quando mergulhadores de Uruguaiana vieram auxiliar com buscas detalhadas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Nesta segunda-feira (30) os bombeiros iriam seguir naquele mesmo local, onde iriam realizar as buscas no canal do leito do rio que desce para a região do 4º RCC.

Inconsoláveis, os pais e familiares acompanharam o desfecho de mais esta triste notícia de afogamento em Rosário do Sul. Um dia antes, quando as buscas ocorriam no local do afogamento, foi feita uma corrente de oração por ele e pelos familiares.

A Brigada Militar compareceu no local, onde era aguardado o transporte a necropsia. Os serviços fúnebres foram realizados pela Funerária Angelus. O Sepultamento dele ocorreu na manhã desta terça-feira (31), às 8h no Cemitério São Sebastião.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top