Você Está
Início > Notícias > Destaque > Festa clandestina e aglomeração são registradas em Rosário do Sul

Festa clandestina e aglomeração são registradas em Rosário do Sul

Em meio ao decreto municipal para a não aglomeração e bandeira preta no RS devido ao avanço da pandemia do Covid-19, duas ocorrências envolvendo aglomeração foram atendidas pela Brigada Militar e Vigilância Sanitária em Rosário do Sul. Em um dos locais uma festa clandestina tinha a presença de cerca de 30 pessoas, incluindo menores e o consumo de álcool.

O primeiro atendimento ocorreu às 22h de sábado (27), na rua Amaro Souto, após a BM receber uma denúncia anônima. No local os policiais e a equipe da Vigilância Sanitária constataram que haviam oito pessoas descumprindo o decreto municipal em vigor dentro de um bar que estava funcionando. O responsável pelo local foi autuado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já às 3h de domingo, 28 de fevereiro, outra denúncia dava conta de uma festa clandestina em uma rua do bairro Cohab, zona oeste da cidade. No local, rua Nove de Abril, a Brigada Militar constatou a veracidade do fato e responsabilizou dois homens, um de 31 e outro de 27 anos pelo fato. No local havia consumo de bebidas alcoólicas e a presença de menores. Aproximadamente 30 pessoas estavam no local descumprindo o decreto municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top