Você Está
Início > Notícias > Filho ameaça a própria mãe de agressão

Filho ameaça a própria mãe de agressão

Uma senhora foi ameaçada de agressão pelo próprio filho na última sexta-feira (23), em Rosário do Sul. A Brigada Militar atendeu a ocorrência envolvendo violência doméstica, na zona norte da cidade.

Uma guarnição foi acionada via 190, por volta das 22h, em denúncia de ameaça e perturbação. No local, a vítima, uma senhora de 62 anos, relatou que seu filho, de 27 anos, vem lhe perturbando e lhe ameaçando de agressões e de morte. Segundo ela, o acusado não tem paradeiro certo e mora na rua, aparecendo no imóvel da vítima eventualmente, para pedir algo para comer e ocasionalmente a ameaçando.

Segundo a mãe do homem, ele é usuário de drogas e alcoólatra. Ele teria afirmado que iria bater na mãe até a morte. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi feito registro de ameaça e a vítima solicitou medidas protetivas na lei Maria da Penha.

Além deste, outros dois casos de violência doméstica foram registrados, em que ambas as vítima solicitaram a não divulgação dos fatos. Com os três casos registrados no final de semana somados aos outros ocorridos em março, totalizam pelo menos 19 ocorrências de violência doméstica neste mês. Em fevereiro, pelo menos 40 ocorrências do mesmo tipo de crime foram registradas, o que corresponde a mais de uma mulher por dia sofrendo algum tipo de violência no município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top