Você Está
Início > Notícias > Destaque > Final de semana será de decisões no Citadino

Final de semana será de decisões no Citadino

Neste final de semana devem ser conhecidos os cinco campeões do Citadino 2018, campeonato que reuniu várias equipes em categorias distintas de outubro até dezembro. Todos os jogos serão realizados no Estádio Alcides Gonçalves Pereira “Centenário”.

Durante a semana, ocorreram jogos que definiram os finalistas da categoria principal que, pela terceira vez, será disputada entre Sacolão das Frutas e Ferroviário.

Na quarta-feira (12), o Sacolão garantiu a vaga na final ao vencer o Municipal nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou em 1 a 1 com gols de Bruno Rodrigues do Municipal e Maurício Jaques do Sacolão. Na disputa de pênaltis, o Sacolão venceu por 4 a 2.

Maurício Jaques, um dos destaques do Sacolão, falou à Gazeta sobre sua expectativa para a decisão. “Vai ser um grande jogo como foi em toda competição. Sabemos que foi um campeonato muito difícil, mas chegamos novamente à final sempre respeitando todos nossos adversários e com a humildade do grupo”, assinalou Jaques.

Ferroviário bateu o J.A. Esportes e está em mais uma final do Citadino

Já na noite de quinta-feira (13), ocorreu a semifinal que deu a classificação para o Ferroviário, que venceu por 2 a 0 o J.A. Esportes.  Os gols foram marcados por Tiago Maidana e Diulian Flores.

Disputando pela terceira vez consecutiva uma final do Citadino principal, Diulian Flores, também comentou a classificação do Ferroviário para a final. “Era um time desacreditado pelos adversários, mas cresceu muito durante o campeonato e vamos dar a vida por esta revanche”, assinalou Flores.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A final do Principal está prevista para domingo (16) a partir das 18h. Antes, na mesma data, às 10h30, ocorre a segunda partida da decisão feminina entre J.A. Esportes e ARE/Virvaspão. O primeiro jogo estava previsto para a noite de sexta-feira (14), mas sua realização dependia de condições climáticas. Já às 16h, também no domingo, ocorre a final dos Veteranos 45 entre J.A. Esportes e Alvorada.

No sábado (15), às 16h, está marcada a final juvenil entre J.A. Esportes e Sacolão. Na sequência, será realizada a disputa dos Veteranos 33, quando se enfrentam Ferroviário e J.A. Esportes.

Fotos: Julio Lemos / Arquivo / Gazeta de Rosário

Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top