Você Está
Início > Notícias > Destaque > Definidos os finalistas do Campeonato Minicampo de Rosário do Sul

Definidos os finalistas do Campeonato Minicampo de Rosário do Sul

O feriadão da Independência serviu para definição dos últimos finalistas do futebol Minicampo 2018, nas três categorias da Copa Virvaspão. A Copa Sicredi já havia definido os finalistas. Os jogos ocorreram na sexta-feira (7) e sábado (8) no Centenário.

Na sexta a foram realizadas as partidas das semifinais do feminino e principal. No feminino, o primeiro finalista foi o J.A. Esportes que bateu o Olaria por 5 a 1. Depois o Milan fez 2 a 0 na ARE Sub 15, garantindo a outra vaga.

Já no Principal, as duas vagas para a final ficaram com o Sacolão das Frutas e Municipal. O Sacolão bateu o Bambas por 3 a 1; enquanto que o Municipal fez 4 a 1 no Passo da Areia.

Leia mais notícias da editoria Esporte

No sábado foi a vez dos Veteranos Misto. Ferroviário e Real Boca Júniors vão disputar a final. As vagas foram conquistadas quando o Ferroviário bateu a AABB por 1 a 0. Já o São Paulo ficou em 1 a 1 com o Real Boca Júniors. A vaga foi decidida nos pênaltis quando o Real fez 2 a 1 e ficou com a vaga.

As finais do Minicampo estão previstas para o domingo (16. A primeira definição será da Copa Sicredi de Veteranos 55 anos às 14h. Depois jogam as três categorias da Copa Virvaspão, primeiro com o jogo de Veteranos misto 33 entre Ferroviário e Real Boca Júniors seguido do Feminino entre J.A. Esportes e Milan. Já a final da categoria Principal será a última partida com o clássico entre Sacolão e Municipal.

J.A. Esportes (foto) bateu o Olaria e está na final do feminino

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top