Você Está
Início > Notícias > Foragida de Rosário do Sul é presa em Santa Catarina

Foragida de Rosário do Sul é presa em Santa Catarina

Uma mulher natural de Rosário do Sul de 54 anos foi presa nesta segunda-feira (29) em Lages, Santa Catarina. A prisão aconteceu após a Polícia Militar do estado vizinho, receber uma denuncia anônima de que uma foragida da justiça estaria com mandado de prisão ativo, expedido pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul.

A ROCAM foi até ao endereço onde a mesma trabalhava. Ao fazer contato com a procurada, a mesma confessou estar com o referido mandado de prisão por tráfico de drogas, crime ocorrido em julho de 2018, em Rosário do Sul. Diante disso, a ROCAM solicitou apoio de uma viatura diária para a condução da mesma para a Delegacia, e posterior ao Presídio Regional de Lages, onde ficará a disposição da justiça. Dados sobre sua transferência para Rosário não foram divulgados.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ela e o marido, rosariense de 64 anos, haviam sido presos pela Brigada Militar no dia 20 de julho, no bairro Rio Branco, junto a uma usuária de drogas. Na oportunidade, uma mulher de 20 anos foi abordada após sair da casa do casal. Local investigado como boca de fumo. Uma bucha de cocaína foi apreendida com a jovem que disse ter adquirido no local. Os policiais revistaram o imóvel e apreenderam mais de 6 mil reais, além de porções de cocaína, celulares e um caderno de anotações. As partes foram encaminhadas à Polícia Civil onde foi feito o registro de tráfico. Após a conclusão do inquérito, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão preventiva dos dois investigados por tráfico.

O homem de 64 anos foi preso na cidade de São Gabriel em dezembro do ano passado e encaminhado ao presídio de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top