Você Está
Início > Notícias > Foragido da justiça de Itaqui é preso em Rosário do Sul

Foragido da justiça de Itaqui é preso em Rosário do Sul

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada do último domingo (4), no bairro Jorge Arigony, zona sudoeste de Rosário do Sul. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Itaqui. Durante a abordagem, ele teria resistido à prisão, mas foi dominado juntamente com seu acompanhante, um homem de 35 anos, natural de São Borja. Os dois foram apresentados na Polícia Civil e o foragido foi encaminhado ao sistema prisional.

Conforme o registro, às 2h30, a guarnição da Patrulha Rural / Patrulha Tático Móvel (Patamo), em patrulhamento de rotina avistou os dois homens na Rua Alfredo Correa, bairro Jorge Arigony. Conforme a ocorrência, o foragido tentou se passar por um irmão dele, fato desmentido durante a checagem do sistema integrado das Polícias. O mandado de prisão preventiva já existente era por tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia e um familiar foi comunicado da prisão. Ele então foi recolhido ao presídio para o cumprimento do crime cometido em Itaqui.

Uma segunda ocorrência foi feita por desobediência e resistência consumado, em desfavor do homem que acompanhava o foragido. Ele teria fugido do local correndo, mas os policiais conseguiram pegá-lo. Ele foi apresentado na DP e após o registro foi liberado.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top