Você Está
Início > Notícias > Foragido de Alegrete sofre tentativa de homicídio no interior de Rosário do Sul

Foragido de Alegrete sofre tentativa de homicídio no interior de Rosário do Sul

Uma discussão entre dois funcionários de uma fazenda arrendada na região do 4º Distrito Caverazinho, em Rosário do Sul, resultou em uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (30). Um dos funcionários ficou ferido e foi internado no hospital da cidade. Ele era foragido da justiça em Alegrete e estava preso por custódia no HCNSA.

Conforme a Brigada Militar, às 20h de segunda-feira (30), o Núcleo de Inteligência recebeu a informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em uma fazenda no Caverá, quarto distrito do município.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O arrendatário da propriedade informou à BM que um funcionário dele ligou para relatar que havia discutido com um colega dele e que o atingiu com um disparo de arma de fogo. Depois o homem fugiu, não sendo localizado.

O comunicante então acionou a SAMU e deslocou-se até a propriedade conduzindo o ferido que possui mandado de prisão expedido pela comarca do Alegrete.  No meio do caminho de volta à cidade, encontrou o SAMU, que encaminhou o ferido ao HCNSA, onde estava em estado regular. Assim que ele der alta, será recolhido ao Presídio Estadual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top