Você Está
Início > Notícias > Foragidos da Justiça de Rosário são encontrados pela Brigada Militar

Foragidos da Justiça de Rosário são encontrados pela Brigada Militar

Dois homens, que eram considerados foragidos da Justiça, foram presos pela Brigada Militar no último domingo (29). Um deles foi preso no centro de Rosário do Sul e o outro na capital do Estado.

Por volta das 21h, uma guarnição da Brigada Militar abordou, na Rua Voluntários da Pátria, esquina com Rua Rio Branco, centro de Rosário do Sul, o foragido de 35 anos. Além de vários antecedentes policiais, ele possui contra si um mandado de prisão expedido pela comarca de Rosário do Sul. A prisão preventiva deve-se a um roubo majorado. O homem foi conduzido ao Presídio do município, onde cumprirá a preventiva.

Antes disso, por volta das 20h30, o setor de Inteligência da Brigada Militar de Rosário do Sul tomou conhecimento de que um homem de 28 anos, com antecedentes policiais e que também tinha mandado de prisão em seu desfavor estava residindo em Porto Alegre. Ele é acusado de roubo e deve cumprir pena de seis anos de reclusão. A BM de Rosário repassou a informação para o setor de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Montada (9º BPM) da capital, que encontraram o foragido na Rua Azevedo, bairro Floresta. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e deve ser transferido para Rosário do Sul para cumprir a pena imposta.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top