Você Está
Início > Notícias > Cidade > Força Gaúcha da Brigada reforça policiamento em Rosário do Sul

Força Gaúcha da Brigada reforça policiamento em Rosário do Sul

Rosário do Sul terá reforço no policiamento ostensivo nas próximas duas semanas. A solicitação foi feita pela prefeita municipal Zilase Rossignollo (PTB) ao governo estadual, em função da realização da Gauderiada da Canção Gaúcha e do Carnaval.

Mais de 20 policiais e seis viaturas se juntarão ao efetivo local da Brigada Militar. O anúncio foi feito durante reunião na manhã desta sexta-feira (22), quando a prefeita Zilase recebeu em seu gabinete os Sargentos Regiane Couto e Giovane Cabral, representando o Capitão Magno Siqueira, comandante da BM de Rosário do Sul.

A prefeita comunicou que sua solicitação para que Rosário recebesse reforço de policiamento neste final de semana e no próximo, quando acontecem os eventos, foi atendida. A assessoria de gabinete do governador comunicou que chegariam nesta sexta-feira (22) os policiais e viaturas do Programa Força Gaúcha de Pronta Resposta (FGPR), criada ano passado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Dessa forma, Rosário terá 33 policiais e 12 viaturas atuando tanto na Gauderiada como no Carnaval, além dos integrantes da Operação Golfinho que atuam na praia das Areias Brancas como guarda vidas.

“Fizemos a solicitação via telefone ao Governador e Vice Governador, depois oficializamos o pedido via documento e esta semana quando lá estivemos reforçamos o pedido que foi atendido conforme a comunicação da Assessoria do Governador”, destacou Zilase.

Foto: Luiz Chaves / Palácio Piratini / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top