Você Está
Início > Notícias > Força Tarefa de Combate a Crimes Rurais prende investigado em Dom Pedrito

Força Tarefa de Combate a Crimes Rurais prende investigado em Dom Pedrito

A Força Tarefa de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (FT), sediada em Rosário do Sul e liderada pelo delegado Adriano Linhares, realizou mais uma prisão. Foi na última sexta-feira (24), no interior de Dom Pedrito, onde foi preso um homem de 23 anos que era investigado por furtos em propriedades pedritenses e de Bagé.

Uma equipe prendeu o acusado no início da tarde de sexta-feira, na localidade de São Sebastião, subdistrito de Torquatro Severo, em Dom Pedrito. A Força Tarefa recebeu informações que o homem estaria guardando objetos e armas furtadas na sua residência. No local, foram apreendidas três facas, uma espingarda calibre .36 e munições de vários calibres. Duas facas de prata apreendidas na ocasião faziam parte de uma coleção particular de uma das vítimas. Os objetos foram restituídos.

O acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde ficará a disposição da justiça. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A Força Tarefa foi instalada em Rosário em agosto do ano passado e agora também opera na cidade de Pinheiro Machado, sua segunda sede.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top