Você Está
Início > Notícias > Exporosul 2017 > Frigorífico Campeiro e Sabor da Campanha comemoram nove anos com premiação aos seus parceiros

Frigorífico Campeiro e Sabor da Campanha comemoram nove anos com premiação aos seus parceiros

A 68ª edição da Expofeira de Rosário do Sul foi marco para as comemorações dos irmãos Armando, Roberto e Henrique Salis. A sua marca Sabor da Campanha ofereceu um coquetel no Parque de Exposições Ananias Vasconcellos, no último sábado (7), pelos seus nove anos levando cortes especiais de carnes à mesa dos gaúchos.

Segundo o diretor comercial, estes nove anos significam muito mais que trajetória. “São nove anos de preocupação com o consumidor. Trabalhamos pensando na experiência de degustar carnes da melhor qualidade, carnes com a melhor procedência e, principalmente, produtos produzidos pela gente da nossa região, com o melhor acabamento possível”, enfatizou Armando Salis.

Irmãos Salis celebraram sucesso em feira de Rosário do Sul. Foto: Divulgação/Sabor da Campanha

Ainda segundo ele, a transparência é fundamental para continuar reafirmando a credibilidade conquistada ao longo do tempo. “Estamos implantando um novo sistema, no qual o consumidor, através de um QRcode, poderá saber a procedência exata da carne que está comprando, desde a idade do animal abatido, o peso, até como ele foi criado e o histórico do produtor rural”, destacou Salis.

A empresa também mostrou a sua preocupação com todo o processo, desde a compra dos animais, o abate, até a venda ao consumidor final. O diretor da Atitude Propaganda, Felipe Antunes, falou sobre a estratégia que a Sabor da Campanha adotará a partir de agora para melhorar a venda dos supermercados. “Vamos focar numa estratégia de redes sociais que atinja diretamente o público dentro do raio de influência dos supermercados que vendem Sabor da Campanha, exatamente nos dias que os produtos chegam, com conteúdo atraente e moderno”, explicou Antunes.

Na oportunidade, o Frigorifico Campeiro e sua marca premium Sabor da Campanha entregaram o já tradicional Prêmio Aliança aos supermercadistas e produtores rurais com melhor desempenho no ano. Localmente, destacou-se o Supermercados Righi, de José e Antônio Righi.

Parceiros e apoiadores marcaram presença no coquetel. Foto: Divulgação/Sabor da Campanha

Acompanhe os demais eventos realizados dentro da programação da 68ª Exporosul e da 12ª Fenacitrus por meio da cobertura especial feita pela Gazeta de Rosário. As reportagens serão disponibilizadas em nosso site, nas redes sociais (facebook.com/gazetaderosario e @gazetaderosario) e na nossa versão impressa, em edição especial que circulou na última terça-feira (10).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top