Você Está
Início > Notícias > Cidade > Frio volta a bater recorde do ano em Rosário do Sul

Frio volta a bater recorde do ano em Rosário do Sul

A menor temperatura do ano foi registrada nesta quinta-feira (24) em Rosário do Sul, devido à frente fria de origem polar que foi reforçada na quarta-feira (23). Conforme o Clima Rosul, a mínima de hoje foi registrada às 7h40, quando a estação climática marcou apenas 1,5°C. Pelo segundo dia consecutivo houve formação de geada em alguns pontos do município.

Amanhecer em Rosário do Sul também teve formação de geada fraca

Na quarta-feira havia sido registrada a temperatura mínima do ano até então, com os 2,6°C registrados pelo mesmo Clima Rosul. Antes, na terça-feira (22) a mínima foi de 5,4°C, enquanto que na segunda-feira (21) foi em 4,8°C.

Conforme a previsão inicial do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na sexta-feira (25) a temperatura mínima prevista é de 7°C, com máxima de 18°C e predomínio de sol. Já no final de semana, há possibilidade de aumento nas máximas.

Leia mais notícias da editoria Cidade

No sábado (26), a mínima gira em torno de 7°C e a máxima deve ficar em 22°C. No domingo (27), a mínima prevista é de 12°C e a máxima de 26°C. E na segunda-feira (28), a mínima deve ficar em 15°C e a máxima em 28°C.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top