Você Está
Início > Notícias > Cidade > Fundação Bradesco está com inscrições abertas para cursos

Fundação Bradesco está com inscrições abertas para cursos

A Fundação Bradesco está com as inscrições abertas para os cursos livres e gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

São mais de 91 opções distribuídos em oito áreas diferentes de atuação, tais como: Agronegócio, Arte e Design, Comunicação Visual e Artes, Elétrica e Eletrônica, Gastronomia e Alimentação, Inclusão e Diversidade, Negócios e Empreendedorismo e Tecnologia da Informação. 

Os cursos são realizados nas escolas da Fundação Bradesco, localizadas em todas as regiões do país. Das 40 unidades da rede, 37 estão com vagas abertas. Os candidatos devem fazer a inscrição pelo site da Fundação.

Os cursos são desenvolvidos de acordo com as principais atividades econômicas do estado no qual a escola está localizada. E levam em conta a necessidade de formação profissional da comunidade e as tendências locais. O aluno tem a opção de fazer diversos cursos independentes ou percorrer trilhas de formação.

As aulas são presenciais, com carga horária e períodos variados, a depender do curso e de critérios específicos de idade e escolaridade, bem como de habilidades e conhecimentos prévios e infraestrutura. Ao término, todos recebem um certificado de conclusão ou de qualificação profissional.

Cursos em Rosário do Sul:

Agronegócio com Foco em Agroindústria, Agronegócio com Foco em Produção Animal, Agronegócio com Foco em Produção Vegetal e Trabalhador Rural

– Técnicas Manuais

Crochê

Feltragem

Tear Manual

Tricô

– Temas para Empreendedores Criativos

Cores, Custos e Vendas, Design e Sustentabilidade, Divulgação para Redes Sociais, Estilo, Planejamento para Empreendedores Criativos

Produção Fotográfica

Leia mais notícias da editoria Geral

Inserção no mundo do trabalho

Os conteúdos foram elaborados para contribuir com a capacitação, aperfeiçoamento e atualização profissional e tem sido uma ferramenta de inserção no mercado de trabalho. Com a formação inicial as chances já são ainda maiores e o aluno pode continuar estudando para se especializar e construir a sua carreira ou incrementar a sua atuação empreendedora e autônoma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top