Você Está
Início > Notícias > Cidade > GABM realiza reunião para confraternização e prestação de contas

GABM realiza reunião para confraternização e prestação de contas

Na noite de quinta-feira (30) da semana passada ocorreu mais uma reunião mensal do Grupo de Apoio da Brigada Militar (GABM). No encontro, além da confraternização, ocorreu a prestação de contas e assuntos diversos como a construção do estande de tiros da Brigada Militar de Rosário do Sul.

A reunião foi presidida pelo vice-presidente Sidnei Callegaro. O Capitão Magno Siqueira, comandante da Brigada de Rosário, participou do encontro, além de membros do grupo e policiais militares.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Na oportunidade, o tenente Carlos Carvalho Saldanha, na reserva ativa, foi homenageado pelos serviços prestados à Brigada desde o ano de 1986. Ele ingressa neste mês no quadro de reserva. Saldanha é um dos fundadores do GABM tendo sido elogiado pelo Capitão Siqueira, que destacou ter sido ele um sargento diferenciado como pessoa e profissional. Saldanha agradeceu ao reconhecimento e colocou-se à disposição de todos os presentes.

Tenente Saldanha foi homenageado pelos mais de 30 anos de serviços prestados a BM

Na oportunidade também foi falado a respeito da importância da nomeação dos agentes de trânsito, que participaram do concurso público municipal, para auxiliar a BM no que diz respeito ao trânsito local e a liberação dos militares para o policiamento ostensivo.

O soldado Santo André Freitas prestou conta dos valores arrecadados pelo grupo e também especificamente sobre as arrecadações para a obra do estande de tiro, que está sendo construído nas dependências do esquadrão de Rosário do Sul. Até o momento, através de doações, já foram adquiridos madeira, cimento, ferro de construção e perfuração de micro estaca na construção. Até esta quinta-feira (6), já são quase 50 colaboradores na referida obra.

Obra do estande de tiro está avançando na Brigada Militar. Foto: Sandro Paz/GABM

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top