Você Está
Início > Notícias > Gabrielense capota veículo na BR 290, em Rosário do Sul

Gabrielense capota veículo na BR 290, em Rosário do Sul

Um gabrielense de 22 anos foi preso no início da manhã do último domingo (11), na BR 290, em Rosário do Sul, após capotar o veículo que dirigia. O teste do etilômetro apontou embriaguez ao volante. O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme o registro, a equipe da PRF foi acionada por volta das 7h30 para atender um capotamento na rodovia, próximo a um posto de combustíveis e a alguns quilômetros da BR 158. No local, os patrulheiros submeteram o motorista ao teste do etilômetro, que apontou índice de 0,80 mg/l de álcool.

Além da embriaguez, o homem não possuía habilitação e o veículo com placas de São José/SC foi recolhido administrativamente. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o registro de embriaguez e capotamento consumados. O condutor foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Este foi o terceiro caso de embriaguez ao volante registrado em fevereiro em Rosário do Sul. Somados aos quatro de janeiro, o número já chega a sete desde o início de 2018. No ano passado, quando foram registrados cerca de 50 casos do tipo, foi contabilizado um aumento de mais de 30% desse delito no município, conforme reportagem da Gazeta de Rosário.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top