Você Está
Início > Notícias > Cidade > Grupo de Apoio da Polícia Civil tem novo presidente

Grupo de Apoio da Polícia Civil tem novo presidente

Foi empossada no dia 26 de abril a nova diretoria do Grupo de Apoio da Polícia Civil (GAPC) para o biênio 2019-2021. Raul Enrique Pereira é o novo presidente, sucedendo Toni Gonçalves na direção do grupo. O evento aconteceu no Centro Empresarial de Rosário do Sul.

Leia mais notícias da editoria Cidade

A eleição da nova composição do grupo ocorreu na noite de 24 de abril, nas dependências da Delegacia de Polícia, com Assembleia Geral, em chapa única. A diretoria eleita tem como presidente de honra Ilton Gularte. A diretoria executiva tem como presidente Raul Enrique Pereira, vice-presidente Ayrton Oliveira Marçal, primeira tesoureira Janete Murari, segunda tesoureira Zilvana Berger Fonseca, primeiro secretário Toni Lucas Gonçalves e segundo secretário Fernando Teixeira. O conselho fiscal tem como titulares Getúlio Urias Machado, Paulo Eduardo da Rosa, Rodrigo Sinemann e suplentes Leonardo Cadore, Leonardo Foletto e Vanderlei Sobreira. O assessor jurídico é Gilberto Moreira, o assessor de arquitetura e engenharia é Morad Zahran e assessor de tecnologia de informática é Madson Verdi.

Durante o jantar de transmissão de cargo no CER, o GAPC recebeu convidados e integrantes da nova diretoria. O ex-presidente, Toni, apresentou os resultados dos trabalhos desenvolvidos pela sua diretoria em que ficou por três mandatos seguidos,nos seis anos frente à entidade. Gonçalves agradeceu a sua diretoria, membros da Polícia Civil e aos colaboradores que fizeram com que o grupo tivesse êxito nos objetivos, desejando ao novo presidente sucesso em sua gestão.

diretoria executiva do GAPC que foi empossada na noite de 26 de abril

Raul Pereira agradeceu a todos e disse contar com o apoio da diretoria, colaboradores e equipe de servidores da Polícia Civil para dar continuidade aos trabalhos realizados. “Fico confiante em poder assumir o GAPC de Rosário Do Sul, por contar com apoio de todos os que fazem parte da nova diretoria, e demais colaboradores”, declarou em rede social.

Manifestaram-se na oportunidade o Delegado Fabio Miguez e o presidente do Legislativo, vereador Elisandro Paz. Também estiveram presentes no ato Giovani Colorio, representando o deputado estadual Sérgio Turra (PP), os vereadores Glei Pacheco (PDT) e Jair Mendes (MDB), bem como o 2º tenente Marcelo Pavão representando o comandante do 4º RCC e Tenente Coronel Valentini. Sandro Paz, coordenador do Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e presidente do Grupo de Apoio da Brigada Militar (GABM) também compareceu ao ato.

O GAPC foi fundado em 25 de abril de 2013 e tem como lema “Segurança Pública: Uma ação de todos nós”.

ocorreu no Centro Empresarial e contou com convidados e membros do GAPC

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / GAPC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top