Você Está
Início > Notícias > Cidade > Gauderiada da Canção Gaúcha tem nova data de realização

Gauderiada da Canção Gaúcha tem nova data de realização

A 37ª Edição da Gauderiada da Canção Gaúcha, que será realizada na Praia das Areias Brancas, tem nova data para acontecer.  O festival, que tradicionalmente ocorre em janeiro, foi adiado este ano e seria realizado nos dias 9 e 10 de fevereiro, mas teve a data alterada novamente.

O evento está marcado, agora, para os dias 23 e 24 de fevereiro. A alteração foi necessária em função de obras de recuperação que serão executadas na estrutura da praia, que esteve submersa por mais de dez dias, devido a enchente ocorrida nos rios Santa Maria e Ibicuí da Armada.

Leia mais notícias da editoria Cidade

A Comissão Organizadora do Festival, em parceria com o Governo do Município e suas secretarias, entenderam que existe a necessidade de propiciar a recuperação da estrutura, bem como das ruas, espaços de lazer, do palco e da área de camping. Os locais devem receber melhorias para propiciar aos visitantes e a comunidade que prestigia o local, mais qualidade e melhores acomodações.

As inscrições para a 37ª Gauderiada da Canção Gaúcha e Gauderiada Mirim também foram prorrogadas e seguem abertas até o dia 28 de janeiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top