Você Está
Início > Notícias > Vice de Bolsonaro, General Mourão visita Rosário e região

Vice de Bolsonaro, General Mourão visita Rosário e região

Nesta quarta-feira (26) o candidato a vice-presidente da República pelo Partido Social Liberal (PSL), General Mourão, passou por Rosário do Sul. Simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República receberam o General no pátio de um posto de combustíveis na entrada de Rosário do Sul. Mourão vinha de Alegrete onde ocorreram atos políticos e carreata. Depois ele seguiu destino de Bagé para cumprir agenda junto ao candidato ao senado Luiz Carlos Heinze (PP).

A também candidata ao senado, a rosariense Carmen Flores (PSL) acompanhou Mourão. Ela entrou na cidade e foi recepcionada com uma carreata.

Leia mais notícias da editoria Política

Conforme informações do G1, Carmen é presidente estadual do PSL e empresária do ramo do comércio de móveis em Porto Alegre há mais de 30 anos. Atuou também como vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre, da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), e como diretora da Federação do Comércio de Bens e de Serviços no Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS).

Carreata percorreu pela cidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top