Você Está
Início > Notícias > Destaque > Gilson Alves é o primeiro presidente da legislatura 2017-2020

Gilson Alves é o primeiro presidente da legislatura 2017-2020

O vereador do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Gilson Alves, o “Padeiro”, será o presidente da Câmara de Vereadores de Rosário do Sul em 2017. Em seu pronunciamento após ser empossado no dia 1º de janeiro, Alves agradeceu o apoio da família no que chamou de “momentos não tão bons”. Lembrou que foram seus familiares que o incentivaram a estudar e buscar qualificação para que estivesse preparado para representar o Poder Legislativo. O parlamentar também desejou uma boa administração à prefeita e a seu vice.

Alves ainda agradeceu aos eleitores que acreditaram em suas propostas e disse que sua eleição é um resgate de dignidade a esses eleitores que em anos anteriores já haviam votado nele. “Conseguimos resgatar a nossa dignidade e vamos representá-los com qualidade, sem perseguição. Iremos trabalhar com o Executivo, unidos para aprovar o que é certo. Vamos fiscalizar os atos do Executivo porque esse é o dever dos vereadores, somos os fiscais da comunidade”, declarou.

O trabalhista também disse que a partir de agora não importam mais os partidos e sim, o desenvolvimento e crescimento de Rosário do Sul. “Importa o que é melhor para a cidade, a meta para educação, olhar para nossos professores que são os verdadeiros mestres e líderes que nos ensinam. Também quero, junto com o Executivo, dar atenção à área da saúde, que lá necessitamos quando nascemos e quando envelhecemos”.

O presidente ainda citou a importância de empresas como geradoras de empregos. “Iremos trabalhar com vontade, respeito, observando os princípios da honestidade, da economicidade e da dignidade”.

Por fim, Alves disse que a nova legislatura está preparada para fazer Rosário crescer. “Que no final de 2020 entreguemos um Rosário melhor, um Rosário para todos nós”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top