Você Está
Início > Notícias > Cidade > Go Coffee inaugura loja em Rosário do Sul

Go Coffee inaugura loja em Rosário do Sul

Inaugurou no sábado, 25, em Rosário do Sul, a primeira franquia da Go Coffee no Rio Grande do Sul.

O empreendimento familiar apresenta um novo conceito de cafeteria, com cardápio variado, oferecendo os melhores cafés do país e usando do termo “grab and go” (pegue e leve, em inglês). O espaço atende todos os públicos e já está sendo frequentado pela comunidade naquela pausa para o cafezinho diário e também para reuniões de trabalho. Expressos, cappuccinos, chás, chocolates, frappés, doces e salgados estão entre as delícias oferecidas, que o cliente pode levar ou desfrutar no local, em ambiente aconchegante e bem decorado, que fica na Rua Amaro Souto, 2355.

A franquia nasceu em Curitiba, em 2017, e já possui 120 unidades em todo o Brasil. O casal Liane de Sene Machado e Gilberto Jacques Machado são os proprietários em Rosário do Sul, junto aos filhos Rayara e Luis Felipe. Rayara conta que, desde a abertura, o movimento tem sido muito bom. Já o irmão ressalta a oferta da linha “home”, em que o cliente pode preparar as bebidas em casa a partir das orientações do local, como o chocolate quente cremoso e o cappucino para frappé.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

A Go Coffee se define como um empreendimento moderno, de arquitetura arrojada, que não vende apenas cafés. “Ela traz experiências para todos que entram em nossas lojas. Desde o momento de pausa do dia a dia agitado, até conversas de horas com amigos”, consta no site oficial da empresa, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 20h. Aos domingos, ela abre das 15h às 20h.

Foto em destaque: Renato Moraes/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top