Você Está
Início > Notícias > Esporte > Goleadas marcam rodada da Master 50 anos do Citadino

Goleadas marcam rodada da Master 50 anos do Citadino

A equipe da União Arrozeira está liderando a categoria Master 50 anos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Citadino. Bicampeã da competição, a equipe goleou o J.A. Esportes por 5 a 1. Invicta, está com 12 pontos na tabela. Foi a primeira de um total de três jogos que aconteceram no último sábado (14), no Estádio Centenário, em Rosário do Sul. As outras duas disputas também tiveram goleadas marcantes.

Tomate é o artilheiro da União Arrozeira e do certame. Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

A primeira partida da tarde foi o clássico entre Arrozeira e J.A. O destaque foi para o jogador Adair da Rosa “Tomate”, que além de ter feito dois gols, prestou três assistências para Julio Cesar Souza marcar os outros três dos bicampeões. O J.A. Esportes descontou com José Carlos “Zeca Righi”. Tomate é um dos artilheiros da competição, tendo feito sete gols até o momento na temporada.

Na segunda partida, a AABB goleou por 7 a 1 os Leões do Caverá. Os gols da AABB foram marcados por José Loivo, Oder Barbosa, João Vicente (duas vezes), Jorge Nunes “Pelé” (duas vezes) e Fernando Prates. Nicomedis Oliveira descontou para os Leões.

O último jogo de sábado foi a goleada do Clube Recreativo Alvorada, que aplicou 6 a 0 no Juventude. Os gols foram marcados por Rogério Azevedo (duas vezes), Vanderlei Machado, Paulo Geraldo, Dirlei Nunes e um gol anotado contra.

Na semana anterior, sábado (07), foi realizado o jogo atrasado entre o J.A. Esportes e a AABB. A vitória foi do J.A. por 3 a 2. Os gols do time vencedor foram marcados por Rubem Nei, Joel Pereira e Eliton Rodrigues. João Vicente Araújo marcou por duas vezes para a AABB

Com os resultados do último fim de semana, a União Arrozeira segue na ponta, com 12 pontos e quatro vitórias. Em segundo está o J.A. Esportes, com sete pontos. Já o lanterna do campeonato na categoria é o Leões do Caverá, que ainda não pontuou.

Classificação Master 50 anos

  • 1º lugar: União Arrozeira – 4 vitórias e 12 pontos
  • 2º lugar: J.A. Esportes – 2 vitórias e 7 pontos
  • 3º lugar: Alvorada – 2 vitórias e 7 pontos
  • 4º lugar: AABB – 2 vitórias e 6 pontos
  • 5º lugar: Juventude – 2 pontos
  • 6º lugar: Leões do Caverá – 0 pontos
Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top