Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosário Golf Club inicia ranking interno de tênis

Rosário Golf Club inicia ranking interno de tênis

Foi realizado nos últimos dias 7 e 8 de abril, o 1º Torneio Interno de Tênis no Rosário Golf Club (RGC). O evento teve como vencedor Lucas Moura e vice, Milton Domingues Júnior. Luzardo Barros ficou em terceiro, Clara Prado em quarto e em quinto, Emerson Silva, presidente da entidade.

O campeão Lucas Moura disse que foi o primeiro torneio que ele venceu. “É um misto de satisfação com dever cumprido. O Rosário Golf Club, como sempre digo, visa à parceria e integração entre os associados. Começamos o ranking interno de tênis, o qual faremos mensalmente para incentivar a competitividade sadia entre os tenistas do clube”, explicou. A premiação do torneio foi para o campeão e o vice.

Leia mais notícias da editoria Esporte.

O próximo torneio de tênis do RGC ocorrerá nesta semana, entre quarta (18) e quinta-feira (19), em comemoração ao aniversário de 142 anos de emancipação político-administrativo de Rosário do Sul. O torneio, denominado 1ª Taça Rosário de Tênis RGC, será disputado pela parte da noite, com a participação de sócios e convidados. Haverá premiação para campeão e vice.

Foto: Divulgação / RGC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top