Você Está
Início > Notícias > Esporte > Grêmistas vencem o 23º Grenal da Baixada

Grêmistas vencem o 23º Grenal da Baixada

Quebrando a sequência de vitórias coloradas, os gremistas venceram o 23º Grenal da Baixada pelo placar de 2 a 1, disputado no dia 29 de dezembro, às 18h30, no Estádio Alcides Gonçalves Pereira. O jogo de confraternização reuniu gremistas e colorados, e é tradicionalmente realizado todo o final de ano, quando amigos desportistas da categoria Sênior se reúnem para um Grenal e um churrasco de confraternização. O jogo reuniu mais de cinquenta jogadores gremistas e colorados.

Com dois passes do meia Duda, do Gandaya, o artilheiro Santaiana marcou dois gols e colocou a equipe gremista na frente, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, com as modificações, o time do Grêmio cedeu terreno, e aos 20 minutos, o lateral Augusto Parmalat chutou de fora da área, diminuindo para os colorados. Placar final: Grêmio 2 x 1 Inter.

O Grenal da Baixada teve dois jogos preliminares. No primeiro, o treinador Paulo César Teda promoveu o Grenal da Escolinha da ARE, que terminou empatado em 2 x 2. No segundo, Guarani e AABB fizeram uma partida beneficente, que ficou empatada em 3 a 3, onde foram arrecadadas colaborações dos jogadores para ajudar o atacante Doyle, que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles.

Marcaram os gols Fabio Pacheco (2) e Pesquinho (1), para o Guarani, e Zé Canestrini (1), Marcio (1) e Giano(1), para a AABB. Após o jogo, os jogadores se reuniram no Centro Empresarial, onde ocorreu o churrasco de confraternização, animado pelos músicos Valmor e Moreno.

A organização do Grenal da Baixada sorteou entre os participantes dois fardamentos completos da dupla Grenal e uma bola oficial. No final da festa, gremistas e colorados cantaram juntos clássicos de finais de anos, encerrando a festa em um clima de amizade.

Gremistas e colorados na festa no Centro Empresarial. Foto Nei Xavier
Gremistas e colorados na festa no Centro Empresarial. Foto Nei Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top