Você Está
Início > Notícias > Cidade > HCNSA recebe doações para o combate ao Covid-19

HCNSA recebe doações para o combate ao Covid-19

O Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) de Rosário do Sul recebeu doações de equipamentos que serão utilizados no auxílio ao combate ao novo Coronavírus.

O Movimento Voluntariado Rosariense entregou a doação de sete termômetros infravermelhos e um nebulizador, que serão utilizados pelos profissionais de saúde da unidade e no atendimento aos pacientes de Covid-19. O mesmo grupo já havia feito a entrega de protetores faciais e máscaras cirúrgicas.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O vereador Rogério Ustra (MDB) realizou a entrega de um monitor multiparamétrico à Casa de Saúde. O recurso foi destinado através de emenda impositiva do parlamentar e adquirido através da Secretaria Municipal de Saúde. O principal objetivo desse equipamento é apresentar para o médico as reais condições do paciente através desses multiparamétrico.

CHOCOLATE – O HCNSA recebeu a doação da filial Cacau Show de Rosário do Sul, na manhã de sábado (28). O proprietário Marcelo Zambrano realizou a entrega de chocolates para a irmã Tânia no saguão do HCNSA. “A ação é para adoçar a vida dos valentes colaboradores do HCNSA que estão cuidando da nossa população”, pontuou o empresário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top