Você Está
Início > Notícias > Heinze e Hamm cumprem agenda em Rosário do Sul

Heinze e Hamm cumprem agenda em Rosário do Sul

O senador Luis Carlos Heinze (PP) cumpriu agenda política em Rosário do Sul e na região da Fronteira Oeste no último sábado (9).

O parlamentar esteve acompanhado de lideranças do Partido Progressista, dentre elas o deputado federal Afonso Hamm (PP). Eles se reuniram com membros do PP e com a classe ruralista e empresarial da cidade. Na pauta, os investimentos na região e as eleições do ano que vem foram debatidos.

O senador, que é pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, foi recepcionado na Câmara de Vereadores pelos dois parlamentares do seu partido, Alisson Sampaio e Jeferson Ortiz “Jé”. “Estamos aqui para discutir os rumos do próximo mandato. Fui deputado federal e aqui obtive uma das maiores votações como senador. Hoje, sou pré-candidato a governador e estou ouvindo a região, analisando as reivindicações e apresentando propostas para Rosário e Fronteira Oeste”, disse Heinze, focando na área da saúde, educação, segurança pública e desenvolvimento.

Dentre seus projetos, está a reativação da malha férrea de Cacequi a Santana do Livramento, passando por Rosário. O trajeto seria ligado às ferrovias do Uruguai e de Cacequi a Uruguaiana. O senador também trata de projetos ligados a hidrovias, pontes e duplicação de estradas.

Leia mais notícias da editoria de Política 

Já Hamm aproveitou a ocasião para divulgar suas ações no município. Ele já destinou a Rosário aproximadamente R$ 3 milhões, sendo R$ 1,5 milhão somente na área de saúde, e fez pessoalmente a entrega de cinco respiradores para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Foto em destaque: Julio Lemo/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top