Você Está
Início > Notícias > Cidade > Hermes Hummel assume a presidência do Rotary Centro

Hermes Hummel assume a presidência do Rotary Centro

No dia 2 de agosto aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria do Rotary Club Rosário do Sul Centro. O evento aconteceu no Rosário Golf Club (RGC) e reuniu representantes de entidades do município. Matheus Scholten passou a presidência a Hermes Hummel, para a gestão 2019/2020.

Em entrevista à Gazeta, Hummel relatou que é membro do Rotary desde 2012. “Fazer parte de uma instituição internacional que vai fazer 115 anos e que tem aproximadamente 1,2 milhões de associados no mundo todo, com certeza me traz grande responsabilidade”, disse o novo presidente ao assumir o cargo.

Sobre as atividades realizadas pela entidade, ele destaca o financiamento de muitas campanhas de vacinação em todo o mundo e a criação de projetos para levar água potável onde há necessidade. “Boa parte dos recursos que são arrecadados pelo clube são usados para beneficiar entidades aqui em nosso município como APAE e escola Nadir Medina Monte. Seguiremos trabalhando forte com nosso projeto maior que é a campanha de doação de sangue que realiza coleta toda a primeira quarta-feira do mês”, afirmou Hummel.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Atualmente o Rotary Club Rosário do Sul Centro tem 48 associados efetivos e mais dois honorários. Na cerimônia, o presidente anterior, Scholten, entregou uma camiseta aos membros do Club.

A diretoria da entidade ficou composta por Isac Machado como vice-presidente, Edicildo Machado como 1º secretário, Daniela Xavier como 2ª secretária, Paulo Roberto Trindade como 1º tesoureiro, Iara Patrícia Sokolosk como 2ª tesoureira, Onildo Jair Shopf como 1º diretor de protocolo, Jesiner dos Santos como 2ª diretora de protocolo.

Hermes Hummel, Adriana Hummel, Juliane Pacheco e Matheus Sholten

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top