Você Está
Início > Notícias > Cidade > Hidrômetros da Corsan são danificados em Rosário do Sul

Hidrômetros da Corsan são danificados em Rosário do Sul

Cerca de 10 hidrômetros utilizados para medição do consumo doméstico ou comercial de água da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) foram destruídos na madrugada de domingo (07) e de segunda-feira (08). Os equipamentos estavam instalados no centro de Rosário do Sul e no bairro Ana Luiza.  A maioria dos casos ocorreu no centro, e outros próximo da Praia das Areias Brancas.

Segundo levantamento preliminar da Corsan, nove aparelhos foram danificados ou inutilizados, e um deles foi furtado. As ocorrências foram registradas nas ruas Amaro Souto – nas imediações da Praça Borges de Medeiros -, ruas João Brasil, Canabarro, também no centro, além da rua Santo Antônio, no bairro de mesmo nome, e da rua Vereador Thedy Guimarães, no bairro Ana Luiza.

Ainda na manhã de segunda-feira era possível ver a água vazando de alguns dos imóveis atingidos, ou os funcionários da Corsan realizando a substituição dos aparelhos.

Na semana anterior, vândalos destruíram alguns dos equipamentos da academia ao ar livre que fica na Praça Borges de Medeiros e também houve uma briga no local, que deixou um menor ferido e que gerou registro policial por resistência e desacato contra a Brigada Militar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top