Você Está
Início > Notícias > Homem é agredido e ameaçado em Rosário do Sul

Homem é agredido e ameaçado em Rosário do Sul

Um homem de 27 anos ficou com várias lesões no rosto após ter sido agredido em via pública, nas proximidades da antiga estação férrea de Rosário do Sul. O caso foi registrado como lesão corporal consumado.

Segundo o registro feito em 8 de agosto, às 20h30 do dia 6, a Brigada Militar foi acionada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde havia dado entrada um homem com lesões. No local os policiais ouviram o relato da vítima, a qual informou que no momento dos fatos estava estacionado com seu veículo na rua General Canabarro acompanhado de uma mulher. Na ocasião, outro veículo com dois homens estacionou e ambos desceram. Um deles, intitulou-se marido da mulher que acompanhava a vítima, e iniciou a agressão com socos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O outro homem ficou observando a agressão com a mão na cintura, segundo a vítima, dando a entender que estava armado. Logo após o homem que batia na vítima tentou pegar a arma do acompanhante, momento em que a vítima conseguiu fugir. Ele ficou com lesões no rosto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top