Você Está
Início > Notícias > Homem chama a Brigada Militar e é preso por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Homem chama a Brigada Militar e é preso por tráfico de drogas em Rosário do Sul

A BM foi solicitada por volta das 8h, na Rua Simão Bronfman, bairro Cohab, para atender a denúncia de invasão do imóvel, recebida pelo fone 190. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a proprietária e seu filho, de 36 anos. Ele relatou aos agentes que havia pessoas no interior da casa. Porém, a guarnição não encontrou ninguém além dos dois.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Segundo o registro, o homem apontava indícios de alucinações e sintomas de ter feito uso de entorpecentes, o que levou os BMs a realizaram buscas no interior do imóvel. Na revista, eles encontraram, no quarto do suspeito, duas buchas de cocaína e cerca de R$ 1.100,00, além de oito pinos vazios para embalar a droga e um revólver calibre .32, marca Rossi, acompanhado de munições do mesmo calibre, batidas e não deflagradas.

Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Lá, a autoridade policial determinou o registro de tráfico de entorpecentes, cujo inquérito policial será apurado por portaria. Arma, drogas e dinheiro foram apreendidos e o acusado liberado.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top