Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem colide em poste e fica ferido no bairro Lafar Azevedo

Homem colide em poste e fica ferido no bairro Lafar Azevedo

O Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul atendeu, na noite de quinta-feira (16), um acidente de trânsito com lesões corporais no bairro Lafar Azevedo, próximo ao presídio da cidade. Duas pessoas ficaram feridas e uma delas ficou presa nas ferragens.

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira

A guarnição dos bombeiros foi acionada por populares para ir ao local, avenida Mister Waitses. No local, um GM Chevette havia atingido um poste da via. O motorista, homem de 22 anos, perdeu o controle do carro e atingiu o poste, ficando preso nas ferragens pela cintura. Conforme os bombeiros, ele apresentava traumatismo cranioencefálico, estava confuso e após ser retirado pelos bombeiros, foi imobilizado na coluna cervical pelo SAMU.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Um menino de 14 anos, que estava no carona, também apresentava ferimentos na cabeça e foi atendido pela SAMU, sendo ambos encaminhados ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) para atendimento médico.

Uma terceira vítima fugiu do local por não querer atendimento. Os bombeiros também realizaram o desligamento da bateria do veículo para evitar incêndio.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top