Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar flagra homem cultivando maconha em Rosário do Sul

Brigada Militar flagra homem cultivando maconha em Rosário do Sul

Um homem de 19 anos foi preso na tarde de sábado (9), durante ocorrência de tráfico de drogas em Rosário do Sul. No local, foram encontrados ilícitos para venda e um pé de maconha que o jovem cultivava em seu quarto.

A Brigada Militar recebeu denúncia anônima indicando que um homem iria vender uma bucha de maconha a um usuário no bairro Rio Branco. Os PMs foram até a casa do acusado de tráfico de drogas e prenderam o homem. Com ele, foram apreendidas seis buchas de maconha e uma porção de 26 gramas da droga, além de uma balança de precisão, um celular, dinheiro e uma garrafa pet onde era cultivado um pé de maconha.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O acusado e os ilícitos foram apresentados na Polícia Civil onde foi feito o registro simples por tráfico de drogas, o qual o homem irá responder.

Este é o segundo caso de tráfico registrado no mês de março atendido pela Brigada Militar. O primeiro ocorreu no dia quatro de março, quando um homem de 55 anos foi preso com 15 pedras de crack que estavam sendo transportadas na avenida Coronel Sabino de Araújo. Uma outra denúncia anônima ajudou os policiais a chegar no traficante.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top